terça-feira, 9 de outubro de 2007

Escola Canadense

Pois é pessoal!!!

Ontem iniciei o pagamento das taxas para o processo.

Confesso que foi um dia muito tenso, não só no trabalho mas também no pensamento para este pequeno passo que mudará a vida de toda nossa família.

Ao finalizar os meus trabalhos, andei a passos rápidos e radiante para o guichê do Banco Itaú perto do Brasília Shopping. O danado estava quebrado!!! sorte minha... rs...

Sorte porque fui para o banco itaú do Conjunto Nacional, tentei o guichê do térreo sem sucesso e tive que me encaminhar para o Banco no segundo andar. Nem preciso comentar que minha barriga ficava cada vez mais gelada...

Ao chegar no banco encontrei uma fila enorme e logo após a minha entrada na fila, chegou uma moça com a filhinha. Nem dei muita bola pois estava fulo com o tamanho da fila e fui ver o que estava acontecendo.

Tudo estava normal, somente o volume de pessoas que era muito mesmo. Puxei conversa com a moça, que era cliente do Itaú e me falou que nunca tinha visto aquela fila. Aí meu amigo, aconteceu uma coisa que, para mim, foi bem legal. Primeiro tenho que dizer que não acredito muito em coincidências...

Não é de ver que a menininha estava vestinho um uniforme da Escola Canadense em Brasília?? Eu nem sabia que existia esta escola e no dia em que fui fazer o primeiro pagamento da taxa para o processo, por questão de minutos, encontro alguém "canadense". Confesso que fiquei muito feliz e até comentei com as duas que era um bom sinal tê-las encontrado naquele momento. Foi jóia!!! A menininha comentou que se morasse no Canadá falaria inglês e francês e a mãe me desejou boa sorte.

É acho que tenho muita sorte mesmo e este sinal, hummm.... sei não?!?!?!? acho que consiguerei realizar o projeto antes do que imagino, rs...

Abraço a todos e Canadá lá vamos nós!!!!

Rogério

2 comentários:

Carol, Ênio e Leila disse...

Olá,
a escola canadense já me interessou bastante também. rs Só que é muito longe da minha casa.
Olha, eu me lembro bem da nossa euforia quando fomos depositar a taxa de abertura. A gente fez questão de ir junto e não parávamos de sorrir. Quando chegou a carta de abertura do processo então... Foi muito legal. Todos os passos nesse sentido, são mais passos em direção do Canadá. Cada vez mais perto.

Um abraço e muito boa sorte,
Caro

Sandro e Família disse...

Bem vindos oficialmente a turma da longa espera. Apesar da ansiedade o tempo se encarregará de trazer boas novas no final do processo.

Abração