sexta-feira, 18 de julho de 2008

Nada de novo...

Olá!?

Esta semana encaminhei email para Maria João afim de saber se tinham recebido meu formulário digitado e aproveitei para perguntar se seriam processados todos os formulários que deram entrada até 29/02, para então começarem o de março.
Como sempre a resposta foi curta e Direta, respondeu que recebeu o formulário e estão analisando os processos que deram entrada em janeiro e nem mencionou se os processos de março ficarão em stand by.
Na verdade, acho que nem o consulado sabe ainda como proceder com as novas mudanças.
O interessante destas mudanças que ao invés do governo canadense implantar e decidir quais as profissões que o país mais precisa, está fazendo reuniões públicas com empresas e províncias para que se faça este ranking de profissões. Uma visão muito mais participartiva, não sei se isto aconteceria por aqui ou nos EUA por exemplo.
E continuamos na espera destas mudanças....

Abraço!

Rogério

3 comentários:

Carolina disse...

Não é fácil esperar, né Rogério?!

Mas vai dar tudo certo....antes do que imaginam, estarão curtindo as terras geladas!

abç,
Carol.

Taís Jacques disse...

Tomara que estejam precisando de médicos por lá, caso contrário o processo do meu irmão vai ficar em parado (isso que ele já passou na primeira prova p/ revalidação e bateu na trava, na segunda!!)só com o tempo a gente saberá, caso contrário, lá por setembro meu irmão vai ter de dar uma ligadinha p/ Maria João...paciência!!

abraços,

Taís Jacques

Silney disse...

oi....é a espera é terrivel ne?
Sabe, tenho acompanhado tb estas mudanças...e dá mais ansiedade ainda...mas parece q so em 1/11 q saberemos as profissoes em demanda ne?..até lá... espera e masi espera ne?.
Espero q eles estejam precisando de muito dentista por la hihihi..
Q área é a tua?
Silneyrocumback@yahoo.com.br