terça-feira, 31 de março de 2009

E vamo que vamo!

E aí, tudo jóia?!

Olha só!

Depois de receber o resultado do IELTS fiquei mais animado e encaminhei uma carta de solicitação para todos os meus ex-empregadores.

Utilizei uma carta modelo que podemos encontrar em http://jobsearch.about.com/od/referenceletters/a/employeeref2.htm

Aproveitei e pedi duas cópias de cada, assim, posso levar um "exemplar" para compor meu portfólio no Canadá. ;o))

Pois então, falta a da Logos e da empresa atual. Acho que a mais chatinha será a da Logos, porque a gerente do projeto que trabalhava está no RJ e estou sem o seu contato.

Separei os diplomas, carteira de trabalho, certidões de casamento e nascimento para tradução. Assim, no final da semana que vem já quero encaminhar tudo para o Consulado.

Então é isso! vamos andando...

Abração!

Rogério Lima

4 comentários:

D. e CM. disse...

Isto ai!!!!
Vamos torcer para que, assim que enviares, o pedido de exames chegue bem rapidinho como do meu colega.

Talvez nós mandemos também semana que vem, se der antes do feriado, senão só dia 13.

Vamo que vamo!

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Obá!!!

Mandar a papelada é tudo de bom... Isso mesmo, prepare tudo e mande assim que puder. Logo mais terá outra cartinha do consulado na sua porta: pedido de documentos... eeehhh!!!

Boa sorte meu amigo...

Abraços,

Rosi

Chocólatra disse...

Olá Rogério,
se precisar de alguma coisa aqui do RJ, é só pedir, moramos aqui!
feliz que vc passou no IELTS e que vc está preparando tudo pra mandar!
Abração e força!

Ma disse...

oi Rogério!

é isso aí, continue animado que as coisas saem mais rápido!!

Boa sorte!!