quarta-feira, 3 de junho de 2009

Na luta...

Obrigado a todos pela torcida.

Estou confuso com um montão de coisas, estou correndo atrás para saber o que está acontecendo mas o tempo do consulado é outro.

A única certeza que tenho é que o processo foi encerrado e ponto! Se vão considerar meu pedido para aceitar uma nova prova do IELTS, por enquanto, é um mistério.

Ontem me informaram que eu poderia encaminhar um email, mas o Consulado não é obrigado a respondê-lo. De toda forma já encaminhei o email para MJ, re-saopaulo-im-enquiry e spalo-immigration se alguém tiver um mais eficiente, por favor, enviem.

Estamos na luta de, pelo menos, saber o real motivo da recusa de nossa solicitação, uma vez, que profisssionalmente nos enquadramos no perfil desejado.

De toda forma caso não consiga a reconsideração é ver as possibilidades de outros processos, seja provincial ou novamente o federal.

Pessoal é isso! Se alguém tiver uma luz ou saber de algum procedimento em que eu possa conseguir estas informações será de muito bom proveito.

Ah! ia esquecendo o motivo que me deram por não saberem informar/detalhar o que houve com o meu processo foi que a MJ está de licença até a semana que vem. Falaram de uma Fernanda, mas estava tão avoado que nem pedi para falar com ela.

Abraço a todos!

Rogério Lima

6 comentários:

disse...

Cara...
fiquei acabado com a notícia... Meu amigo, não sei nem o que escrever aqui. Me desculpe. Espero, de coração, que as coisas se resolvam positivamente para seu lado.
Que Deus abençoe sua família!
Grande abraço!

Chocólatra disse...

Rogério,

Vai até lá se for possível e conversa com a MAURA, ela é a mulher que resolve as coisas! Email fica muito impessoal...gasta 1 dia da sua semana e vê pessoalmnt!
De qq forma o email dela é Maura.MondinARROBAinternational.gc.ca
Abração

Ma disse...

oi Rogerio,

fiquei tao abalada com a sua noticia que resolvi fazer de novo o self-assesment test para ver se eu havia calculado direito a pontuação, e guess what? com a pontuação que eu tinha em mente pro ielts nós também somaríamos 65 pontos, ou seja, nós precisamos de 12 pontos e não 10 como eu estava imaginando (2 high e não 1...). bom, aí vai ficando cada vez mais dificil para nós também, pois meu marido ainda não está tão preparado assim para a prova, na primeira ele só conseguiu 7 pontos (pra quem precisa de 12, tá bem longe...)
De qualquer forma ela fará a prova no dia 13 e seja o que Deus quiser...
E vc, conseguiu falar com alguém do consulado que possa te ajudar?
Boa sorte pra vcs!
abraço

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Rogério,

Acabei de ler sobre a recusa do seu processo. Poxa, sinto muito! Que coisa chata...

Espero que consiga reverter! Fico torcendo!

Abraços,
Mariana

Fernando e Silvia disse...

Rogério, o meu marido também ficou com 65 pontos e não fez outro IELTS, ele mandou um monte de comprovantes que fez cursos na área dele ministrados em inglês, que trabalhou fora (por 4 meses), que no trabalho lida constantemente (ligando, lendo, etc.) Bom, ele mandou tudo e foi aceito, vale a pena tentar!!!
Boa Sorte,
Silvia

Ma disse...

alguma novidade, Rogério?