sábado, 4 de dezembro de 2010

Q???

Depois de 3 anos este blog, mudaremos o assunto para o blog www.que2010.blogspot.com



Mas por quê?? rs...



Vamos dizer que o ano de 2010 não foi fácil... e o blogspot é uma ferramenta que fico muito a vontade pq, muitas vezes, me ajuda a ver o que estou pensando diante de tanta confusão.



Não falarei mais sobre imigração do Canadá. Não pq deixou de ser interessante, mas simplesmente porque vetaram o nosso processo com 65 pontos e não é mais vantajoso ficarmos imaginando coisas de outro mundo que temos aqui.



Hoje, minha realidade é muito diferente!!! 180 graus diferente.



Continuarei utilizando o espaço do blogspot para compartilhar muitas coisas porém, uma delas, com toda a certeza não diz respeito a imigração. Os interessados mudarão, o público mudará, mas o que prentendo passar é que somos um!! Não podemos separar as angústias, ambições e outras coisas daquilo que queremos. Simplesmente pq o que queremos transparece o que nós somos!!! ;o))



Obrigado por todos os comentários de força e carinho que recebemos. Mas agora nossos assuntos serão outros, bem no sentido do que acontece em minha vida e, frequentemente, sou pego com a pergunta: Q???



Grande abraço!



Rogério

3 comentários:

Vancouver +3 disse...

O meu processo chegou a ser cancelado e hoje estou com os vistos em mão...talvez não era o melhor momento pra vcs irem, Deus sabe o por quê, mas não quer dizer que amanhã não será...se vcs realmente desistiram e querem mudar o foco, tudo bem, mas se o Canadá ainda estiver no coração, levanta a cabeça, sacode a poeira e corra atrás dos 3 pontos que faltam...que Deus abênçoe as escolhas de vcs...bjs

Lá e Dá disse...

Rogério
Que 2011 possa te surpreender e ser um ano de conquistas.
Fica o nosso abraço. Muita paz, tranquilidade e saúde.
Larissa

qu disse...

College of Engineering at Unizah is a new college which is affiliated to Qassim University. It follows the same curriculum as that of the College of Engineering in the main campus.