quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

E aí pessoal?!!


Mas e aí pessoal, como estão os preparativos para imigração?
Estamos no ritmo...
Para cumprir as exigências do programa de imigração, já estou nos preparativos para o IELTS, que pretendo fazer em março. Consegui o material a preços módicos por meio de outra imigrante do grupo Brasília-Canadá.
Nos mudaremos para um apartamento menorsinho, $$ de aluguel menor tb. Nosso terreno já está a venda, porque acho que conseguiremos gerar mais dinheiro com aplicações que, provavelmente, será em ações.
Já consegui que a empresa que eu trabalho pague a taxa da minha renovação PMP e o pagamento da certificação em Orange Belt do MS Project. Ainda farei inscrição para a Blue Belt e Black Belt.
Outra certificação que achei bem interessante e vou me candidatar para prestar a prova será a de Green Belt em 6 sigma. Esta será em dezembro, uma vez, que a outra opção seria fazer em julho, mas IELTS e MS Project no primeiro semestre já está de bom tamanho.
Pois é, com estas certificações já consigo incluir algumas referências Internacionais no currículo e assim o bichinho vai ficando parrudo!!! rs...
Vou acabar aplicando para mestrado. Já vi a Universidade de Quebec, de Ottawa e Carletton. A de Quebec é que tenho o maior interesse, pois tem o curso de Mestrado em Gestão de Projetos indicado pelo PMI, as outras duas serão na área de Gestão. O interessante da Un. de Quebec é que as mensalidades para os residentes são bem menores que para os demais. Portanto, morar em Gatineau-QC, não está fora de cogitação.
Bem é isso!!! Apesar de tudo, já vivemos o processo!
Grande abraço!
Rogério

Nenhum comentário: