quarta-feira, 12 de março de 2008

Pronto!! Chegou...



Pronto!!! A documentação foi entregue!!! Agora é só esperar... o que é muito fácil falar, rs...

Já percebi que, ao fazer alguma endagação à Maria João, a melhor coisa a fazer é perguntar já fazendo uma afirmação. Assim, ela segue em sua economia de palavras e não ficamos com respostas tão evasivas.

Desta maneira, respeitando minha ansiedade, abaixo segue a troca de emails que fiz com ela ontem, resumidamente:

- Prezada Sra. o nosso processo aparece no E-Cas após cinco dias do recebimento do formulário, correto?

- Prezado Sr., o tempo de resposta demora mais de cinco dias.

Putz!!! Vai ser misterioso assim lá longe!!! Se ela afirmou que não são cinco dias, porque não avisa logo qual a média ???? E o pior que minha tática nem deu certo...

Sexta feira, enviarei outro email para saber se está tudo ok com o meu processo.

Êta aflição!!!

Rogério

Um comentário:

K disse...

Olá!

Bom, eu não vou sugerir que você faça o mesmo, mas, ao longo do nosso processo, eu tneho preferido só fazer contato com o Consulado quando é realmente necessário. Dificilmente conseguimos uma resposta mais esclarecedora da Maria João... E eles fazem tudo direitinho. Te mandam uma carta para dizer que seu processo foi aberto (a minha levou uns 30 dias pra chegar, depois do envio), pedem os documentos, informam que os documentos chegaram direitinho. enfim, a comunicação realmente necessária eles fazem.

O jeito é, realmente, esperar.

Boa sorte,

K.