segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Desânimo...

Essa demora na definição do processo federal, a total falta de informações do consulado e a incerteza em até que ponto seremos afetados pelas mudanças no processo dá um desânimo pra lá de grande.

É engraçado, pois ao iniciar já sabíamos que a média entre a entrada do processo e a solicitação dos docuentos são de sete meses, mas diante de um quadro que nada está certo, fica difícil mantermos a calma.

Mudando de assunto geral, uma coisa que me emocionou foi ver os atletas brasileiros pedindo desculpas por não ter ganho medalhas. Na verdade eu senti foi vergonha, pois como um atleta que sem muito apoio, condições ou incentivo acha que precisa pedir desculpas... Nós é que precisamos se desculpados por eles, pois cobrar resultados difíceis é fácil, o difícil é ganhá-los.

Agora, me lembrei de uma prova em que o Galvão critica uma nadadora por não ter dado uma boa entrevista. Vale-me Deus!!! Haja paciência com este senil dono da verdade!! Uma atleta nova, perder um resultado que ela julgava capaz e ainda ter que ter paciência para agradar um caduco!!! É uma piada mesmo...

Pois todos nossos atletas estão de parabéns, participar de uma olimpíada a partir de apoio baseado em vento, não é para qualquer um.

Até!

Rogério

3 comentários:

Sandro e Família disse...

Rogério

Sei bem o que está passando nesse momento de desânimo, mas só nos resta ocupar a mente e esperar uma definição do consulado.

Em relação aos atletas também acho que não deveriam se desculpar, pois com a estrutura que o Brasil oferece em alguns esportes ter chegado as Olimpíadas já é uma grande vitória.

Abração

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Rogério,

Também sei bem como se sente! Já passei por essa espera e agora estou na outra, dos exames... Com a mudança no processo, imagino como tudo deve estar muito pior (eu estaria, mas me livrei!). Aguenta firme e vamos torcer para que hajam mudanças também na organização do Consulado e na comunicação com quem passa por tudo isso!

Abraço, Mariana

Taís Jacques disse...

É não adianta, temos de ter paciência mesmo, e como disse a Mariana, esperar que essas novas mudanças no Consulado deslanchem os nossos processos!!

abraços,

Taís Jacques