sábado, 29 de novembro de 2008

Quase um infarto!

Cacetada companheiro!!

Quase que eu tenho um troço hoje pela manhã!!

Recebi um email de uma amiga imigrante me mandando o seguinte link http://www.cic.gc.ca/english/immigrate/skilled/apply-who-instructions.asp

O link é uma parte do CIC que informa quais são as profissões que terão prioridade no novo formato da imigração e que se você não está em nenhuma delas receberá uma cartinha de muito obrigado mas você não possui os skills que queremos. Segue o último trecho do link:

"Federal skilled worker applicants who do not meet the above criteria will be informed of this and will have their processing fee refunde."

Sem choro nem vela!! será isso mesmo!! pelo menos já sabemos de um dos critérios!!!

Até eu achar dois dos seis códigos que informei na lista, meu coração ficou gelado!!!

Então, se você ainda não "aplicou" não deixe de informar um dos códigos elencados e, caso você aplicou e o seu NOC não está na lista, não se esqueça que além de Quebec, outras províncias estão com um perfil mais agressivo na busca de imigrantes.

E eu ficarei rezando para que os dois códigos que informei sejam suficientes para eu passar para próxima fase.

Grande abraço e vamo que vamo!!

Rogério Lima

3 comentários:

Lá e Dá disse...

Fica frio Rogério.
Creio (na minha ignorância) que se vc tem um NOC confirmado como um dos que eles querem, vc tá dentro.
Preciso pensar assim, pois apenas um NOC meu bateu naquela nova listagem!
Grande abraço!
DARIO

PRGMELLO disse...

Você me poupou de um troço tb... não sabia que podíamos informar mais de um NOC.

Carolina disse...

Olá Rogério e Família,

Faz tempo que não passo por aqui...vejo que vcs estão na ansiedade, né?! Mas tenho certeza de que dará tudo certo.

abç,
Carol