quinta-feira, 26 de março de 2009

Juntando grana


E aí, tudo jóia?
Depois de enfeitarmos um cofrinho com a bandeira do Canadá e deixar bem na porta da sala para nos lembrar de economizar, daremos outro passo. Vamos nos mudar!!
Mudaremos para uma casa que os pais da Alessandra possuem. A casa fica em um condomínio fechado e é bem simples e confortável, possui dois quartos e uma varandinha bem legal. A razão de mudarmos para lá é para juntarmos mais $$ e, antes de decidirmos, perguntamos para as crianças e elas adoraram.
Bem, vamos lá!! será um ano bem interessante....
Sobre a documentação, acho que após os resultados do IELTS me animei para dar andamento a todo o processo e, nesta semana, elaborei as cartas de recomendação das empresas que trabalhei e, na semana que vem, encaminharei a documentação para tradução.
Você viu que o processo está super the flash?! pois é, mandando a documentação no início de abril, o processo pode se encerrar em junho... nó, minha barriga gelou!!! rs...
Abração!
Rogério Lima

5 comentários:

Ninha disse...

Rogério, liguei na fidelity e cotei alguns preços, mas antes irei ligar para alguns tradutores cadastrados no site oficial de tradutores juramentado pois pelo o que estava lendo no site, nos pareceu mais em conta, vamos ver.
De qualquer maneira estamos só aguardando o IELTS tb.
O processo está rápido mesmo, é bom nos prepararmos para aterrisar por la esse ano ainda =D

Gelou ??? hahahaha

Abraços
Ninha e Do

Lá e Dá disse...

Rogério
Nem fala... só de imaginar passo mal.
Já mandamos traduzir tudo, e fica pronto segunda. Acho q. em uma semana estaremos enviando a documentação... ai.
Abraços

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Oi Rogério,

Ótima decisão de vcs sobre a economia de $$, aqui em casa tb estamos bolando umas estratégias de economia. Só não estamos mais empolgados com tudo por causa do ielts, mas com a graça de Deus espero que isso se resolva logo...

Felicidades na nova casa!!!

Abraços,

Rosi

Cadê Canadá? disse...

Olá Rogério!!
Boa a estratégia... eu moro num condomínio lá aonde o vento faz a curva (direção saída sul...hehehe)pq a casa é da minha mãe e assim não pagamos aluguel!! Conseguimos separar uma boa grana por mês... vale o sacrifício!
Beijos e bom fds
Carina

Chocólatra disse...

legal!!! Estamos juntos! rumo ao Canadá! Parabens pelo resultado do IELTS e felicidades na nova casa!
Abraços