segunda-feira, 23 de novembro de 2009

IELTS

06/03 é a data do primeiro teste do IELTS em Brasília.

Comecei minhas aulas de inglês na quinta feira passada mas, talvez, deixarei para engrenar somente na volta do recesso, em janeiro.

No mais estou realizando as ações que tenho que fazer para seguir adiante e alcançar minhas metas. Dia 25 é o meu aniversário!!! 34! Nó é muita idade, rs... Lembro que com 20 coroa era a partir dos 27 e aí me lembro o como é bom fazer aniversário. Quanto mais idade mais jovens acabamos ficando porque, para mim, uma pessoa de 40 é super nova!! rs....

Tô feliz e olha a mensagem que encaminhei para alguns amigos...

Há 34 anos nascia o primogênito de uma linha de sangue guerreiro e leal . Cresceu cercado de muito amor e com a certeza de que um dia poderia levar para todos tudo o que acreditava e aprendera com seus ancestrais. Viveu muitos momentos difíceis de provação, lutou bravamente e, muitas vezes, vislumbrou um mundo que era real somente para ele.

Hoje possui uma bela família, ótimos amigos e entende que tudo o que viveu contribuiu para o seu aprendizado. Vive com o amor em seu coração e a certeza de que o seu futuro será construído de acordo com o que acredita. Ciente de seu caminho entende que é preciso se juntar com seus amigos e irmãos para compartilhar forças e alegrias para, então, deixar o vento bater forte na vela do seu barco, aprumar o timão e seguir em frente para o horizonte.

Grande abraço a todos e tenham uma ótima semana!!!

6 comentários:

2much-ice disse...

Oi Rogério,

Quer dizer que teremos uma dupla comemoração?? Dodo tb é dia 25 agora =D.

To vendo que voltou com força total e é isso aí.

Abraços
Ninha

Ma disse...

olá!!!

welcome back!!!!

feliz aniversário!!!!!!

se precisar de alguma força no ielts pode perguntar, pois virei expert!!!

abraços!!

disse...

Fala Rogérião!!!
Cara, vi mais lá pra baixo no blog que vc está sondando Vancouver! É para lá que estamos indo e seria muito bacana ter vc e sua família como vizinhos! Creio que vc já deve ter visto quase tudo sobre a cidade, mas se precisar de mais informações temos muita coisa no blog e temos separados no canto do blog um monte de blogs de gente que já está em Van. Dá uma olhada lá.
Grande abraço!

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá,

Parabéns pelo aniversário!!!! muitos anos de vida cheios de saúde e paz... de preferência aqui no canadá...rs

Parabéns!!!

Abs

Rosi

Unknown disse...

Fala primo, como anda as coisas por aí. preciso conversar com voce e com a tia. preciso de um telefone para contato antes que vc va embora do Brasil.
Um feliz 2010 para vcs.

Rogério disse...

Alberto, blz pura!!!

Não consigo acesso ao universia, e não consegui o teu email. Manda um email para mim rogerio.limab@gmail.com

Qq coisa me adiciona no skype rogerio.limab

Abraço e aguardo o teu contato!