segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Planejando

Bem,

Depois de inserir os marcos no nosso projeto, fui revisar as fases e percebi que não havíamos cumprido a fase n. 1 que era a elaboração de um documento em que nós assinaríamos.

Assim, o providenciei e entreguei para Alessandra. Agora temos um documento que contém as motivações individuais no processo e alguns aspectos do processo.

Não foi uma Graaande coisa, mas nós ficamos muito satisfeitos em vermos o que sentimos e, que muitas vezes, não deixamos claros um para o outro.

Rogério

2 comentários:

Carol, Ênio e Leila disse...

É sim uma grande coisa. A primeira e mais importante fase deste processo é o compromisso de toda a família com esse projeto. Não vale nada se só um quiser, não vale nada, se o outro só estiver apoiando o sonho e, não sonhando.
Adorei a idéia de vocês e tenho certeza de que isso uniu ainda mais a família de vocês neste propósito.

Um abraço,
Carol

Edu Duda Moraes disse...

Muito bom o planejamento de voces. Pensar em coisas como fadiga, insonia, problemas de saude nos primeiros meses realmente eh estar com o peh na terra, pois estas coisas realmente ocorrem (digo de experiencia propria! rs...)
Mas podem ter certeza de que a alegria de superar tudo isso e construir o sucesso ao longo da jornada vao ser bem maiores. Nos ainda estamos no processo de se adaptar a nova realidade, mas estamos de olho no futuro (como voces viram no ultimo post).
Parabens pela coragem e pela organizacao. Boa sorte e podem contar com toda ajuda e informacao que pudermos oferecer.