quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Feliz Natal!!!



Feliz Natal a todos nós!!!

Este natal será diferente de todos os outros porque, pela primeira vez, vemos a possibilidade real de conhecermos outro país.

Que Papai Noel nos traga muita felicidade, trabalho, dinheiro e muuuuuuuuita paciência para aguentar o tempo de processamento dos pedidos do consulado.

Este ano foi muito especial pois conhecemos o programa de imigração, mudamos de casa, de emprego, nasceu a nossa filhota e o nosso filho do meio foi para escolinha. Então foi um ano de descoberta para nossos filhos, aprendizado com a filhinha e paciência para percebermos que não podemos mudar tudo o que queremos.

Apesar de participar de listas, frequentar os blogs de imigrantes há 6 meses, acho que agora estamos com coragem de entrar no processo. Eita aflição braba!!! rs...

Grande abraço a todos, um ótimo natal e que o ano que vem transcorra conforme planejamos!!!

Rogério e família

4 comentários:

Sandro e Família disse...

Aproveitando para desejar uma ótima noite de Natal ao lado dos familiares e que 2008 nos traga muitas realizações pessoais e profissionais.

Abração

Anônimo disse...

Olá Rogério e família,

Desejamos a vcs muitas felicidades, muita paz nesse Natal e que o próximo ano seja repleto de realizações em todos os sentidos,

São os sinceros votos de:

Alexandre Martins e família.

www.brasiliacanada.com

Goldman disse...

Oi Rogerio, desculpe a demora em responder seu comentario, mas as coisas andaram meio corridas para mim. Para que possa lhe informar melhor sobre os bairros de Ottawa/ Gatineau, vc poderia me mandar seu email? Meu email é goldmansousa@gmail.com. Abraços e feliz natal.

Anônimo disse...

Merry Cristmas and happy new year!!!!
Que 2008 venha repleto de alegrias com as conquitas do processo.

Boa Sorte pra vcs!
Quem sabe nos encontramos no Canada.


www.numafria.com