segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Hockey


Com as visitas constantes aos sites de Hockey, decidi inserir uma parte dedicada ao esporte.

Confesso que até agora só consigo entender quem bate em quem durante as partidas, rs...

O jogo é rápido demais e percebi que um bom jogador é avaliado tanto pela pontuação que consegue fazer quanto pela assistência a outros jogadores.

Acessei alguns sites e agora estou vendo as partidas para me interar sobre o assunto. Pelo que vi até agora e o pouco que li sobre as regras, a interrupção da pancadaria depende de uma análise do juíz, é ele quem decide quando deve parar, que geralmente acontece qdo a luta vai para o chão ou o camarada se torna uma cachoeira de sangue... irc!!!

Em um tópico sobre o esporte na lista de discussão do Yahoo, foi informado que somente em competição profissional e de adultos que as brigas e o "amassa" na extremidade da quadra são aceitos, porém, quem tiver interesse é só colocar no youtube "hockey" que encontrará uma mega pancadaria entre as seleções juniores do Canada e União Soviética.

De toda forma, partirei para a prática e no próximo fim de semana visitarei o treino dos Calangos Hockey in Line que é realizado no estacionamento 4 às 15h no estacionamento do parque da cidade, todos os sábados.
Ahh, já ia me esquecendo, o meu time é o Ottawa Senators... Go Sens Go!!!!

Abraço!!!

Rogério

Um comentário:

Sandro e Família disse...

Eu já tive a oportunidade de assistir um jogo ao vivo do Toronto Maple Leafs e o que mais me chamou a atenção foi a velocidade da "bola" e a briga entre os jogadores.
É uma experiência única e que deve ser vivida por todos que irão morar no Canadá.
Só para constar também torço para o Senators.

Abração