sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Go Sens Go!!


Esse é o cara!!! Spezza é o seu nome e 19 o número. É ele quem faz os adversários ficarem mais nervosos e a torcida contrária ter medo de sair calada do estádio.
E foi assim que mais de 16 mil pessoas sairam da arena de Pittsburg, onde o Sens ganhou de 4 a 1 do Pittsburg Penguins. A maioria saiu bem caladinha porque não acreditavam no que viam, o Sens apresentou um ataque forte e preciso e uma defesa fechada e blindada!!!
O Goelie Gaender parece uma muralha, pega até mosca besta que passa voando perto dele!! Mais de 30 chutes foram realizados e apensa 1 passou.
Interessante que o narrador na NHL é discípulo do Galvão Bueno, quando o Penguins fez o gol SCOOOOOOOOOORE!!!! quando foi a vez do Sens score! rs... figuraça este torcedor do Penguins!! Deve ter ido dormir chateado... rs...
No início pensei que a culpa do goalie pegar tanto era culpa na má finalização do Pettsburg, mas o pouco que entendi da narração (é rápida igual um puck "chutado" do meio da quadra") o pessoal estava elogiando muito o Gaender.
Uma dúvida, por que o goleiro deixa o gol?? Que tipo de punição é essa?
Tomara que o time não morra no final igual a temporada passada...

Um comentário:

Marina Piza disse...

Oi!
Que bom ver pessoas da terrinha querendo e vindo para o Canada!!! Espero que processo corre bem até o fim!!!!
Vcs tem 3 filhos? Qual a idade deles?
Abraços!
Marina e Diogo!