sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Turbilhão...

Acho que é meio sazonal, mas de vez em quando bate uma aflição em não saber direito o que fazer.... bbrrrrr, sai pra lá!!!

O que estou fazendo ultimamente é me concentrar em fazer o IELTS, já comprei um livro, que na verdade nem abri, e estou acessando sempre o site da Internet que é muito bom.

O site treina legal a escrita e leitura, porque tem ditado e interpretação de texto, é bem interessante...

As aulas que faço não são específicas para a prova, mas se chegar mais para frente e perceber que não está rendendo, mudo sem problemas de professor ou curso.

Acredito que depende muito mais de nós do que professor/curso, então tudo o que faço tento usar o inglês. Um exemplo foi o orçamento que utilizei para casa seguindo todos os passos do documento disponível no Settelemnt.org de Ontário.

O mais legal é percebermos o nosso avanço nos estudos.

Grande abraço e bons estudos para todos nós!!!!

Rogério

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Rogério!

Sou professor de História, falo inglês (razoalvemente) e ando fazendo um curso de francês e alemão.
Gostaria de saber se é muito complicado trabalhar na minha mesma área lá no Canadá... e como fazer pra fazer as malas e ir embora mesmo que seja outro tpo de trabalho?

Gostei de ler o que vc escreve... me senti na mesa junto aos fotógrafos! ;-)

Grande abraço!

Julian

julian_serrazine@yahoo.com.br