segunda-feira, 10 de março de 2008

Atualização

Bom dia!!

Vendo os links dos blogs que visito, percebi que tenho que mudar alguns parceiros de agonia para parceiros na terrinha, além de apagar outros. Então, fiz uma organização geral:

- A Milene, do Orsis http://www.orsisnoquebec.blogspot.com/ finalizou sua participação na blogosfera com um post muito legal, Ser como um rio. Li muito o seu jeito, às vezes, agressivo de escrever e compartilhei de muito de seus pensamentos. E tudo se encerrou em 15/02.

- A família Pretto, http://projetohenry.blogspot.com/, deixou Porto Alegre e já estão enfrentando o final do inverno de Toronto. Assim, passaram para a coluna Parceiros na Terrinha.

- Outro que subiu para a coluna acima foi o Fábio, de Cuiabá, http://quebeclavoueu.blogspot.com/, que desde final de fevereiro vive em Montréal.

É interessante ler os posts maduros do Orsis e de outros que estão a mais tempo no Canadá e, também, ver a empolgação, deslumbramento e luta de quem chega. Ao mesmo tempo ver como é importante encontrar pessoas dispostas a relatar o que vivenciam no processo, pois é uma oportunidade de nos adiantarmos de alguns problemas, pensar em o que fazer em determinadas situações, priorizar algumas ações e fazer vários conhecidos neste espaço.

Com grande alegria, logo, terei que mudar de coluna o link dos blogs do Alexandre e Valéria, do brasiliacanada, Rogério,do rogerioeluciane, e da Carol do brancas nuvens.

É isso aí pessoal um novo ciclo se inicia e sorte sempre para todos nós.

Rogério

Um comentário:

K disse...

Olá!!!

Tá perguntando se macaco quer banana? rs! Claro que quero as informações que vocês recolheram das cidades :) Obrigada por oferecer...

Qual será o destino de vocês?

Beijo,

K.

PS: Meu e-mail é camila@folhadocanada.com .