domingo, 1 de junho de 2008

Roubado!!!

Ontem roubaram o nosso carro!

O pior é que todos os presentes do aniversário de um ano de nossa filhota estavam no porta-malas.

O pior não foi roubar o carro, mas chegar para registrar a ocorrência e perceber que nem o agente de polícia acredita que verei o carro novamente. Além de ouvir a peróla:

- ahh este lugar funciona um demanxe sim, mas ninguém entra lá, ....

A sensação de insegurança e não poder fazer nada é horrível! Realmente quero um lugar melhor para minha família.

2 comentários:

Taís Jacques disse...

Rogério, lamentável o roubo do seu carro... Não lembro em qual blog que eu li, há um tempo atrás, aconteceu a mesma coisa com um outro casal (eles devem estar cadastros no meu blog!), e deste fato lamentável, eles viram de forma positiva, pois já queriam vender o carro mesmo, se não me engano o processo deles estava bem adiantado, e acharam melhor pegar o dinheiro da seguradora para levar para o Canada!

Se eu lembrar o nome do blog, depois escrevo dizendo...de qualquer forma é um acontecimento triste e lamentável!!!

abraços e boa sorte aí!

Taís Jacques

Sing Scriptures disse...

Olá Rogério,

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog. Acabei de descobri-lo e o li todo hoje. MUITO BOM!!! Minha esposa e eu estamos em processo de imigração para o Quebec com os nossos CINCO FILHOS!!! E escolhemos a região de Ottawa-Gatineau para morar. Será que poderíamos trocar mais informações por e-mail? Se Deus permitir, vou passar uma semana em Ottawa-Gatineau em agosto deste ano para conhecer melhor a região. Gostaria de discutir isso com você também. Se tiver interesse, entre em contato comigo.

Um abraço,

Rodrigo Moreira Albuquerque Lima
Fone: 87 8834-3265
E-mail: guigoeilsa@gmail.com
Skype ID: rodrigovds3042
Oovoo ID: rodrigovds3042
MSN: guigoeilsa@hotmail.com