segunda-feira, 17 de março de 2008

Agora sim!!


Agora sim o meu processo está ok!
Depois de enviar o comprovante de pagamento para Maura, ela me deu o ok?! e me disse que dará encaminhamento ao meu processo.
Bem, para não perder a oportunidade, perguntei se ela é a Maura da comunidade, Maura me ajuda!!! Vou esperar pela resposta.
Pela média de tempo do pessoal que já enviou o processo, no mês que vem terei o meu nome no E-Cas.
Como a nossa vida é cheia de emoções, me parece que o processo de imigração sofrerá mudanças. Em geral o objetivo é fazer com que os profissionais de maior demanda no Canadá e mais qualificados terão prioridades sobre os outros. Pois, o Governo está preocupado em não perder estes profissionais para Nova Zelândia e Austrália, que possuem processos mais rápidos.
Deixando as paixões de lado, acho perfeitamente normal esta iniciativa do Governo, pois ele está seguindo a seguinte lógica, quanto mais bem preparado o profissional estiver, menos recursos serão dispensados para sua formação, o mercado o absorverá mais rápido e a economia seguirá em desenvolvimento e crescimento.
A dúvida será apenas se a lei entrará em vigor a partir de sua publicação ou será retroativa a fev/2008, conforme a intenção do partido conservador.
A medida que eu conseguir mais informações, comunico ok?!
Abraço e boa semana!!
Rogério Lima
PS: Só para registrar que o Senators venceu os Canadiens em pleno estádio do Montréal na última quinta! rs...

Um comentário:

Luiz e Dani disse...

A comunidade da Maura é muito boa!Tem bastante informação.