sábado, 28 de fevereiro de 2009

Acabaram-se...


Estava cansado, agoniado de preencher os documentos do consulado de uma vez só?

Ficava nervoso só em pensar no tempo que ia gastar para preencher-imprimir-preencher novamente?

Ficou fulo da vida quando, por sem nenhum motivo aparente, seu computador fechou e você perdeu os dados que estava inserindo há mais de uma hora?

Pois agora os seus problemas se acabaram-se!!!

Pela maravilhosa indicação da Luciana, descobri o Foxit Reader!!! com ele você pode preencher os documentos sem a apreensão de ter que imprimí-los, salvar o que escreveu para depois revisar não é mais problema e o melhor de tudo: Poderá guardar para toda a sua vida, ou até a placa do computador pifar, os formulários que mudarão o seu destino!! hahaha


Abraço e boa diversão!!

Rogério Lima

PS.: Não estou ganhando nenhum tostão com este anúncio entusiasta, ok?! hahaha

3 comentários:

D. e CM. disse...

Rogerio
Eu baixei o foxit editor de pdf , que faz caber coisas grandes nos quadrados pequenos (ele reduz etc), é uito bom também so que eu nao consigo salvar os formularios depois de escrever pq diz que está protegido, eu so consido no adobe pro.

Eu vou baixar este reader do foxit pra ver se eu salvo...
Tentei dar uma de 'esperta' e mandar imprimir em pdf. so que o programa é mais esperto do que eu hehehe

Tudo de bom!

Lá e Dá disse...

Valeu a dica, Rogério.
Abracos e bom fim-de-semana.

PRGMELLO disse...

Rogério a dica valeu muito. Na mesma hora baixei e amanha bem cedo vou instalar e testar.
Valeu!
Paulo Mello