quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Continuando a corrente...

E aí, tudo bom?!

Recebi o meme da e vou dar continuidade a brincadeira.

Antes, procurei pela definição de Meme e achei a seguinte:

Meme - Termo usado pelos blogueiros para definir quando um autor tem seu texto copiado e continuado em outros blogs. Geralmente, os blogueiros usam memes para aprofundar um tema ou simplesmente aumentar o acesso a seus sites. (fonte: http://colunas.g1.com.br/tiraduvidas/2007/10/09/dicionario-da-nova-internet/)

E lá vão as regras:

1. Linkar a pessoa que indicou. (ok!)
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você. (Essa vai ser boa, rs...)
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post. (ok!)
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela
.5. Deixar os indicados saberem quando vc publicar seu post. (ok)

E lá vão umas verdades:

1. Sou careca!! Não tenho mais como fugir da constatação diária que a minha testa está cada vez maior! Ainda não cheguei na cabeça de lâmpada, mas antes forçar uma cabeça de lâmpada reluzente que uma rampinha de mosquito natural.

2. Estou barrigudo! E isto está me dando nos nervos!! A balança está do lado da minha cama mas chegou em um ponto que ela não diminui mais!! estou achando que a danada está com defeito, ;o)

3. Terei que operar meu joelho! Esse sim está me preocupando, pq estou com uma dor muito grande e terei que ficar 1 mês de repouso e mais 6 para voltar ao normal. De toda forma foi ótimo eu já saber que estou com este problema porque, no Canadá, não teria o colinho da mamãe, rs...

4. Trabalhei 12 anos no serviço público e, depois que sai, me arrependi... de não sair antes! Hoje tenho um rala danado, trabalho pra caramba, porém, com o que me dá prazer e já estou colhendo algumas sementinhas plantadas. O engraçado que ao pensar no Canadá, vejo que um trabalho no governo será ótimo, pois é muito mais seguro.

5. Já viagei de carona de Brasília a Porto Seguro no carnaval, peguei um caminhão no meio da estrada e, um dia, no banheiro dos caminhoneiros ficava ouvindo neguinho me chamando de andarilho pra cá, andarilho pra lá e isto foi me emputecendo. Dormi em rodoviária, e não houve sensação melhor que pegar o último trecho na bahia em um ônibus. Lembro de sempre ver alguém me olhando... foi divertido pra caramba!!! e foram as minhas melhores férias!!!

6. Apesar de muitos me acharem calmo, quem me conhece sabe que tenho que me controlar muuuito para não estourar. É até engraçado... um exemplo, geralmente a pessoa fica fazendo piadinha comigo e eu fico na minha rindo junto com a pessoa, esperando a dita cuja se tocar até que um dia, quando vem a mesma piadinha, BUM!! A fera que está dentro de mim acorda e começo a falar e o caceta, hahahah Mas isso só acontece no início das relações, onde fica aquele negócio da pessoa ficar testanto até onde pode ir conosco, rs... Mas no fundo sou um Ogro legal!!! rs...

Abração!

Rogério Lima

7 comentários:

Dani e CM disse...

Rogerio
Acho uma boa a gente marcar algo no feriadao, eu vou ficar por aqui
Podemos combinar com o pessoal de Bsb que esta na mesma fase da gente de documentos,
Poderia ser um crepe sei la, algo final da tarde...sei la, para que nao fique cansativo para ninguem

Que tal, vou falar com a Tathi e mais um casal daqui

Tathi disse...

Oi Rogerio...

A Dani falou comigo da gente combinar um encontro com o pessoal de Brasilia! Por mim tá valendo! É só combinarem o dia!
Ah...muito comédia esse seu post! hehe
Beijocas...

Tathi

disse...

Rogério
Muito divertida a história do "andarilho"!!!
Bom feriado para vcs.
Abraços

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Hahahaha..

Muito legal... Essa história de ogro eu entendo bem, meu marido tb é um ogro legal (lembra o Sherek...hahaha), como eu falo demais, ele diz que sou o burro..hahaha Que horror!!!..rsrs
Essa brincadeira é bem engraçada, muito bom saber um pouquinho mais de nossos amigos.. Ah! Não brigue com a balança, depois de uma certa idade (nossa) todas elas quebram, o interessante é que é sempre para mais...hahahaha
Qto a operar, pode contar com nosso pensamento positivo. Vai dar tudo certo e rapidinho vc estará recuperado.

Vamos montar outro meme e colocar a Alessandra para responder..rs

E obrigado por trazer o significado de meme...hehehe

Abs,

Rosi

Ma disse...

Oi Rogerio!
obrigada pelo comentario no meu blog!
abraço!
Marina

Luciana e Marcelo disse...

Rogério !

Confesso o caso do caminhão fui muito boa. Faz tempo que não "pego" nada assim.

Legal colocar a definição de meme, confesso que não sabia o que era.

Para fechar com chave de ouro só faltava você dizer que fez uma de caxeiro viajante.

Abraços.
Marcelo

Eliane disse...

Olá Rogério, muito corajoso da tua parte fazer essa viagem.
Essa do oglo também foi boa. Você sabia que os carecas tem excesso de testosterona. Tá ai uma vantagem rsrsr. (tenho um careca aqui em casa)
Beijos, Eliane.