sábado, 28 de fevereiro de 2009

Benefícios

E aí, tudo jóia?!

Hoje estou um pouco mais perto do Primeiro Mundo.

Estou na Biblioteca Nacional de Brasilia - BNB e fiquei muito surpreso com toda sua estrutura!

Tem uma sala gigante com mais de 50 computadores à disposição do público, brinquedoteka com computadores, puffs e livros, crachá de visita, guarda-volume com chaves e o terceiro andar, que é onde estou agora, é encarpetado, com salas de estudo em vidro e, o mais interessante, um lado possui ar condicionado e o outro não. Interessante que a temperatura dos dois ambientes são diferentes! Ah! e estou conectadado a rede sem fio!!! show de bola!! Para quem tava acostumado com a biblioteca da UnB isso aqui é uma maravilhosa. Achei a sua estrutura espetacular!! sem contar que é toda em vidro e ficamos bem no início da praça dos três poderes. Putz!! Entusiasmo puro para falar da BNB.

Existem outros andares, porém, só estão abertos durante a semana.

Mas enfim, não poderia deixar de comentar a beleza que é a BNB. Mas o que realmente quero é divulgar uma planilha com os benefícios do governo Federal e de ON. Seria muito interessante se você, que já viu o benefício acontecer na pele, pudesse comentar ou para quem já possui uma iéia semelhante de benefícios, porém, de ouras províncias, divulgar para complementar.

Se no final conseguir fazer uma comparação entre as províncias será muito interessante. O meu maior interesse é a comparação entre ON e QC. A tabela está disponível nesta página ou no link d parte de Arquivo Projeto: Mudança de vida, planilha ProjetoMudaVida.

Abraço!

Rogério Lima

3 comentários:

disse...

Prestarei o ILETS em São Paulo também no próximo dia 7 na FAAP. Vc estará por lá tbém?
Minha entrevista é as 10h40 e prova escrita 13h00. e vc?
Abraços
DARIO

Tathi disse...

Oi Rogerio...

Adorei saber sobre a BNB. Estudo sempre na UnB, naquele calor felomenal, sem contar a dificuldade de encontrar um lugar com tomada para ligar o laptop!
Vou para lá durante a semana. Mas fica a dúvida quanto ao local para estacionar o carro...se eh longe e se eh relativamente seguro!
Beijocas...

Tathi

Ma disse...

Oi Rogerio!!!!

Estamos todos curiosos para saber como foi o seu IELTS... As noticias correm pelos blogs, ja sabemos q vc prestou com o Dario!!!
Conta tudo!!!!!!!!!

Boa sorte....