domingo, 8 de fevereiro de 2009

Realidade

Oi pessoal...
Bom eu nunca escrevi nada no blog apesar da insistência do Rogério mas acho que chegou a hora de falar um pouco de tudo que estamos sentindo.Hoje em especial, sinto meu coração quente... e acolhido...as mensagens são lindas e verdadeiras e foi por causa delas que estou aqui escrevendo!!!!
Obrigada por cada mensagem "família virtual"!!!
bjs
Até
Alessandra

7 comentários:

Ju disse...

De nada. =)
Acho que essa é a melhor parte de ter blog, ter esse monte de gente que vc não conhece torcendo e vibrando a cada pequena conquista.

Escreva mais vezes! Vc vai gostar!=)

Beijos,
Ju

Luciana César disse...

Alessandra e Rogerio,

Estamos muito felizes por vocês, que Deus abençoe o resto dessa caminhada!!

Abraços, Luciana e Rogerio Sampaio

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Oi Alessandra,

Não fique acanhada, escreva pra gente mais vezes... É muito bom dividir nossas alegrias, incertezas e até mesmo frustrações com pessoas que muitas vezes entendem, perfeitamente, o que estamos sentindo.
Mais uma vez parabéns pela chegada da tão sonhada cartinha... Boa sorte nessa caminhada!

Bjs

Rosi

D. e CM. disse...

Ola Alessandra,

O bom deste mundo virtual, amigos virtuais , que não demora muito a maioria se torna real mesmo.
O que há de bom nesta caminhada é ver que muita gente se ajuda , que já passou , está passando ou vai passar pela mesma situação e um procura ajuda o outro, afinal o bem que a gente faz volta pra gente né?

Tudo de bom
Ps: vcs estão em Bsb correto? Sou daí também, mas no momento não estou, mas dia 15/02 chego e espero pegar minha cartinha com pedido de docs (que chega para bsb), que até agora nao chegou;

Danielle

Ninha disse...

Oi Alessandra,

Seja muito bem vinda, e como vc mesmo disse, somos uma família virtual e sentimos o que vc sente agora e também entendemos todas as expectativas que acompanham esse processo.

Escrever faz com que nossos sentimentos sejam divididos com os outros, faz com que desabafemos, faz nos sentir mais leves e o mais importante de tudo nos surpreende d+, principalmente se tratando de um blog aonde a gt verifica que é possivel sim criar amigos virtuais, é uma terapia pode-se dizer.

Abraços pro casal,

Ninha, Dodo e Chris

Eliane disse...

Oi Alessandra e Rogério, eu envie um email para o hotmail, vcs receberam?
Eliane.
Escrevam para mim.
elianegeo@hotmail.com

Cadê Canadá? disse...

Bem-vinda!!Mas, cuidado! Eu levei um ano para criar o blog e depois que comecei a escrever (só fiz dois posts!!) achei tão bom!! Agora não quero mais parar!! É bom demais dividir tudo o que passamos e saber que todos torcem por nós!! Ah!! Fiquei super feliz com a visita de vcs no meu blog e quando vim responder a msg caí no blog Os Lima!!! São vcs!! rsrsrs... sempre acompanhava no anonimato e fiquei tão feliz quando li o post É na vera!!! sou meio passada!! Bem, qq dia podemos marcar um encontro dos brasilienses!!
Abraços,
Carina