segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Planejamento

Este final de semana foi muito bom!!!

Na verdade a semana passada foi jóia!!! Como postei anteriormente, ficamos sabendo do processo simplificado em que não precisamos enviar nada para a embaixada. Ótimo!! Então, nosso prazo vai cair mais ainda.

Hoje recebi uma resposta do Consulado Canadense afirmando que qualquer documento que eu tiver podendo comprovar o total exigido pelo processo federal, pode ser utilizado no processo. Oba!! Então já vou começar a levantar o preço de mercado até das minhas cuecas, rs...

Como a taxa para entrada no processo é um pouco salgada, me esforçarei para dar entrada no mesmo até outubro, 10 meses antes do planejamento inicial. Putz!!! se conseguirmos mudar no verão de 2010 será tudo de bom!!

Que a bons ventos venham para o nosso lado!!!

Rogério

4 comentários:

K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K disse...

Olá!

Vi sua pergunta no Picolé Carioca. Não sei se já te responderam, nem sei em relação a que foto você estava perguntando. Se são as fotos pequenas que devem ser enviadas para o processo, seguem junto com a documentação, quando ela for solicitada.

Se quiser, meus últimos três posts foram explicando tudo do processo federal simplificado.

Sds,

Camila.
http://www.folhadocanada.com

Carol, Ênio e Leila disse...

Olá,
que bom que vocês decidiram aplicar pelo simplificado. Se você aplicar este ano, tenho quase certeza de que o seu planejamento vai se concretizar e que vocês terão condições de ir para o Canadá até antes do que vocês esperam.

Um abraço,
Carol

Sandro e Família disse...

Rogerio

Tomara que consigam diminuir o prazo previsto inicialmente e que todo o processo transcorra normalmente. Esperamos por vcs na terrinha antes de 2010.

Abração