quarta-feira, 8 de outubro de 2008

E a vida anda...

Pois é?!

Fiz um rearranjo no blog.

Analisando bem, acho que ele está bem poluído... então outro rearranjo virá.

O negócio é que a maioria dos links que tem ao lado são utéis pra caramba! Acho que terei que começar a cortar aqueles que menos acesso.

Outra coisa, estamos nos libertando nas amarras da imigração, rs... como ninguém fala alguma coisa sobre o processo e parece que o consulado está rezando, pois só solta murmúrios, vamos continuar com a vida, mudar de emprego, comprar as coisas que queremos lá para casa, enfim, desencanar um pouco disto tudo.

Até!

Rogério

3 comentários:

Lá e Dá disse...

ROGÉRIO
Acabei de conhecer teu blog e te add.
Ai, ai, fiquei feliz em saber q. não sou apenas eu q. tenho essas perguntas fantasmas me assombrando.
De qualquer maneira... boa sorte... espero q. loguinho vc. receba o pedido dos docs.
abraços

Ju e Ivan disse...

Oi Rogério!

Muito bacana seu blog, já adicionei nos links do meu. Meu Deus só de lembrar dessa fase do processo que vc está já me dá agonia...ainda mais pq o nosso foi uma das primeiras levas do processo federal simplificado então ninguém tinha idéia de quanto tempo ia demorar. Mas enfim, boa sorte e muita paciência pra vc encarar esse processo. Gostei dos seus links de trabalho em Ottawa, tinha vários que eu não conhecia! Tá pensando em vir pra Ottawa pelo jeito, né? Quem sabe a gente não acaba vizinho?

Abraços,
Ju

Marina Piza disse...

Vc está no processo federal né? Se for, RELAXA!! É muito chata essa espera, mas depois vc vai ver que foi bom. Voce pode completar algumas coisas que ainda faltam, melhorar sua experiencia profissional... Juntar uma graninha (esperar o dolar baixar) hihihih.
Vai com calma que a sua hora vai chegar!! E pode deixar que o que nao falta aki no canada é o feijao preto!!! ahahaah
Abraços!!
Marina