domingo, 1 de fevereiro de 2009

E começa o ano de 2009!!

É isso aí! agora que os meninos retornarão às aulas, eu já comecei o meus estudos e a nossa rotina começa a se encaixar, este ano realmente começou.

Este findi foi bem legal porque o meu filho mais velho fez 6 anos e ele ficou muito felliz dos passeios que fizemos. Fomos ao cinema com os amigos dele, lanchamos, brincamos, compramos as mochilas da escola, enfim, foi um findi bem "grudado".

Amanhã a Lê começa o seu trabalho lá na escola das crianças, é a Vivendo e Aprendendo, você conhece? Sé foi estudante da UnB, é muito provável que conheça as festas de lá, eu vou desde quanto tinha uns 20 anos, portanto, há uns 3 anos atrás, hahahah!!!

Eu marquei uma aula de inglês com a prof. Inês e ela me deu um bolo felomenal!! Por falar nisso, você indica algum professor que prepara para o IELTS.

E apesar do consulado não dar as caras, estamos fazendo como manda o figurino, estou trabalhando na implantação do escritório de projetos (que é da área de GP sabe que isto tem uma importância e visibilidade muito grande), vamos comprar esta semana nosso cofrinho para todos de casa juntar os trocados para viagem, já conseguimos diminuir em mais de 30% nossas despesas e continuamos com o pensamento firme de que faltam 13 meses para partirmos.

Grande abraço e tenha uma ótima semana!

Rogério Lima

3 comentários:

Tathi disse...

Oi Rogério...

Boa sorte para vcs nesse retorno a rotina!
Eu tb ja tive aula para o IELTS com uma professora particular, mas não gostei! Achei muito despreparada para a aula, uma vez que era professora da Thomas e não da Cultura! E caro! hehe
Boa semana!
Deus abençoe!
Beijocas...

Tathi

PRGMELLO disse...

Olá Amigos de processo,
"Feliz Ano Novo" (risos)

Se a meta é economia vocês podem dar uma olhada nos primeiros POSTS do meu blog que tem umas dicas interessantes para economia com TV por assinatura, com Telefones e outras.
Abraços,
Paulo Mello

Sandro e Família disse...

Rogério

Que o ano possa trazer muitas realizações pessoais e profissionais para toda a família.

Estamos acompanhando e torcendo para a longa novela do consulado acabar logo.

Abração