quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Meme

Oi pessoal,
Tudo bom com todos vocês?
Por sugestão da
Rosi estou fazendo o meu meme... lá vai!!!

1. Bom sou fonoaudióloga formada há 10 anos e por gostar muito de trabalhar com crianças e ser apaixonada pelo desenvolvimento infantil resolvi fazer pedagogia, estou super feliz!!! Já estou trabalhando em uma escola e continuo cada fez mais apaixonada!

2. Tenho uma família linda, um marido careca muito lindo, três filhos saudáveis e espertos, pais presentes e colaboradores em tudo (novos projetos, carinho e quase nenhuma bronca) e avós conselheiras que tem um colo sem igual! Não posso deixar de falar da minha sogra que não tem nada de sogra, ela é uma grande amiga!

3. Vivo brigando com a balança, estou agora fazendo regime, quero ficar bem mais magra para viajar!

4. Adoro ir ao cinema, conversar, fazer churrasco, viajar para a praia, andar para ver lojas procurando liquidação e namorar com meu carequinha é claro!

5. A mais nova decoração aqui de casa é um cofre de barro com a bandeira do Canadá, cada moedinha irá contribuir para chegarmos mais tranquilos no Canadá.

6. Na minha adolescência já cantei em uma banda da igreja católica, nossa como era bom!Hoje só canto na missa junto com todo mundo e para meus filhos na hora de dormir!!
Bom esse é meu meme!!!
Até
Alessandra

4 comentários:

Cadê Canadá? disse...

Trabalhar com crianças é muito bom, não é? Mas, tiro o chapéu para vc que tem 3!! Tem que ter muito fôlego! Gostei da idéia do potinho com a bandeira... acho que vou adotar!!
Beijoks,
Carina

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Que fofa!!!!
Como vc é meiguinha, adorei!!!
Que bom que vc veio contar um pouquinho de vc... Parabéns, pela pessoa linda que vc transmite ser... Continue assim, é de pessoas assim que o mundo precisa!


Bjim

Rosi

Lu e Mar disse...

Oi Alessandra e Rogério,

Essa brincadeira é mesmo legal... podemos conhecer uns aos outros....rs...
Achei super legal a idéia do porquinho... ajuda mesmo, viu?


Bjs,

Lu

Lu e Mar disse...

Ah, quanto ao inglês na minha infância era mais ou menos daquele jeito que vc falou.....rs...e olha que eu acreditava que falava algo! kkkkk
Madonna??? sou fã incondicional!

Bjs, Lu