sexta-feira, 11 de abril de 2008

Fim do Canada Immigration

O grupo Canada Immigration, do yahoo, foi o primeiro em que fiz parte desde o início da minha procura de informações sobre o processo.

Por algum tempo consegui dados valiosos mas, desde o fim do ano passado, percebo o andamento esquisito do grupo, muitas vezes, há discussões homéricas por situações pequenas e se perde muito tempo com informações que não têm muito sentido ou que todos são especialistas no assunto ;o). Confesso que penso muitas vezes antes de enviar algum email para o grupo.

Parece que a demora do processo está deixando o pessoal com os nervos a flor da pele porque, ultimamente, vemos muitas briga e até xingamento.

Por algum tempo, estas discussões eram até engraçadas mas agora, não dá mais, é perda de tempo tentar garimpar algum dado descente.

Assim, por agora, não acessarei mais o Canada Immigration e, para ele, deixo um belo TCHAU!!!

3 comentários:

R disse...

Oi Rogério,
É verdade, vc tem razão...o povo extrapola...brigas e mais brigas...e tenho a impressão que apesar de muitos membros, só poucos participam...vc vê sempre os mesmos, seja pra ajudar as vezes, seja pra brigar o dia inteiro...
uma pena...
Abs

K disse...

Há um meses eu entrava diariamente e lia todas as mensagens, mas de um tempo pra cá, desisti. Primeiro que tem muita coisa repetitiva, segundo que ficou um clima ruim.

Eu acho que tinha que ter moderação... é o único jeito de evitar isso, pois é muita gente no grupo.

Sds,

K.

Valéria disse...

Olá Rogério,

Assim que chegamos no canadá nós desistimos de ler as mesangens do canada immigration, deletamos tudo!!!!!
Vou te passar o meu contato por msn ok, que assimpoderemos conversar melhor sobre o encontro virtual ok?
valeriadduarte@yahoo.com.

Um abraço