quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Arrumado!

Pronto!

Agora estou gostando da imagem do blog.

Tem uma frase legal, uma fotinha de um lugar que adoramos conhecer e está bem limpinho. Acho que até receber a carta do consulado, não vou mudar mais! rs...

Falando nisso, como a Maria João avisou que dentro de alguns dias nós receberíamos uma comunicação, isto foi no dia 24/09, vou acreditar que estes dias, são 30. Assim, até o próximo dia 24, não mandarei nada para o consulado, serão 23 dias úteis ou 4,5 semanas. PelaAmordeDeus, se este tempo não abranger os dias que a mulher falou, vou começar a achar que o tempo do consulado é igual ao tempo de Deus!!

Por falar nisso, você já conseguiu falar no consulado? A única vez que consegui foi para a atendente me falar que eu tinha que ligar novamente pois a Maria João estava no telefone. Haja paciência!!!

--- Rápidas:

- Por problemas técnicos, não consegui postar antes. Mas arquivei aqueles que fiz. ;o)

- O campeonato de hockey começou e, para sorte de todo mundo, não farei comentário algum dos jogos, rs...

- Acho que vou lançar uma coluna de: Nunca leia estes posts!! rs.. tenho tantas pérolas que a disputa será ferrenha.

- Já relaxei e, se conseguir pelo menos um 7 no IELTS, será de bom tamanho.

- Prezado amigo do processo federal que deu entrada até junho deste ano, esqueça os prazos que estão no site ou aqueles que você já ouviu em algum lugar de 16 ou 18. O processo está demorando 20, 21 meses. Assim, aproveita, siga o conselho de muitos, não vá no inverno e se programe para chegar no ínicio da primavera de 2010. Claro que tudo isso pode mudar se as preciosas leis de imigração funcionarem.

-----

No mais, vamo que vamo!!

Rogério

Um comentário:

Sandro e Família disse...

Rogerio

O blog ficou bem legal e a frase escolhida cai muito bem nessa etapa das nossas vidas.

Ontem assisti ao primeiro jogo de hoquei na temporada...e por incrivel que pareça o maple leafs conseguiu ganhar do campeão red wings...fui dormir feliz.

Abraço