sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Matutando

Rapaiz...

Tô matutando uma coisa... somente veremos as mudanças na lei no ano que vem!

Isso porque até agora não tem nada de concreto, que o partido da continuidade não aprova as mudanças que foram feitas e porque tudo tá é uma verdadeira bagunça mesmo!!!

Não entendo potoca nenhuma do que a continuidade do rapaz lá no governo impactará em uma lei que já está andando. mas enfim... vamos fazer o que mais fazemos neste processo, esperar!!

Flashs!!! -x-x-x-x-x-x-x-x-x

- Avaliando o resultado da prova de ontem, vi que fiquei por uma questão!!! foi demais!!! A mísera de uma questão!!! VPPQP!!! se brincar até sei qual é a danada!!!

- Em ressente troca de email com a Sra. Aline do governo de Quebec, ela informou que quem optar por residir em Quebec, mesmo tendo feito o processo Federal, terá todos os direitos de um residente. E, mais, é possível solicitar o CSQ estando no processo federal. Pelo que ela falou, soliciatando o CSQ pelo Federal, demora um pocuo mais pq a documentação vai para o Quebec. Enfim, o importante é: sem o CSQ conseguimos os benefícios da província e ainda temos a chance de solicitar o CSQ.

Por fala nisso, a Aline é muito atenciosa e seria muita sorte nossa se ela atendesse o processo federal. Seguem os contatos: aline.gemignani@mri.gouv.qc.ca e te.: 11 5505-0444 (ramal 55916).

- Não tem como negar que a língua francesa é muito sensual!!!

Um comentário:

Soraya Wallau disse...

Oi Rogério, valeu por comentar no meu mapa.
Espero q o seu processo corra bem depressa.
Brçs.
Soraya.